segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Aveiro: “Há ordenados em atraso na Câmara”, diz Ribau em entrevista



Diário de Aveiro: A coligação PSD/CDS perdeu três mil votos em relação a 2009. Apesar da maioria absoluta, estava à espera de uma votação mais expressiva?
Ribau Esteves: Não. A votação tem de ser analisada com cuidado. A coligação Aliança com Aveiro não tem nada a ver com a coligação Juntos por Aveiro. Comparar os resultados de forma linear é absurdo. Houve fenómenos que devem ser analisados, como uma percentagem anormal de votos brancos e nulos e uma candidatura com quase dez por cento dos votos [do movimento independente Juntos por Aveiro, de Élio Maia]. Em conclusão: foi um excelente resultado. Por 51 votos não tivemos seis eleitos em vez de cinco. O resultado que tinha desenhado era ganhar folgadamente com cinco eleitos.

O CDS abriu procedimentos disciplinares contra militantes que apoiaram a candidatura de Élio Maia. Também defende punições aos militantes do PSD?
Como presidente da Câmara e líder da Aliança com Aveiro não me vou meter na vida dos partidos. O CDS está a fazer o seu trabalho e o PSD também. Eu tenho a minha opinião: os partidos têm regras, se não cumprimos as regras não podemos estar nos partidos. Esta modernidade de se ser militante e só se subordinar a regras quando dá jeito está a dar cabo dos partidos. Os partidos estão a caminhar para um estado de putrefacção. Há uma falta de credibilidade perante os cidadãos porque os partidos não se dão ao respeito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®